Resende recebe peça teatral “A Bela Adormecida” em formato drive-in na área de exposições
17 de agosto de 2021
Vereadora Soraia Balieiro participa da entrega da revitalização da escola Luiz Pistarini
17 de agosto de 2021


Fundação Cultura Barra Mansa promove teatro drive-in do espetáculo A Bela Adormecida

Ação visa contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade

No próximo domingo, 22, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, em parceria com a empresa ArcelorMittal, irá realizar mais um teatro do projeto Diversão em Cena em formato drive-in. Dessa vez, o espetáculo será baseado no famoso conto dos irmãos Grimm, A Bela Adormecida. O musical terá início às 18h, no Parque da Cidade.

Serão destinadas aos espectadores 95 vagas, sendo 88 voltadas para o público geral e sete para idosos maiores de 60 anos, portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. Os ingressos para o evento podem ser reservados gratuitamente pelo site www.famb.org.br e estarão disponíveis entre terça-feira, 17, e quinta-feira, 19. A apresentação poderá ser conferida também pelo Facebook @diversaoemcena.

Para garantir que as ordens de proteção contra a Covid-19, determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sejam seguidas, todos os artistas receberão itens de álcool em gel, máscara e uniforme. Além disso, serão testados antes da apresentação e durante o espetáculo farão uso de máscara face shield. Para o público estará disponível banheiro químico com itens de higienização e a participação de equipe para logística e controle receptivo de público. Também serão alugadas grades para delimitação das vagas com distanciamento social.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou sobre a realização do evento. “Nossa cidade tem um espaço privilegiado para o lazer e a diversão. O parque da cidade acolhe perfeitamente eventos drive in. Na parceria com a ArcelorMittal quem ganha é o público com uma experiência incrível. Queremos voltar às apresentações abertas com o público circulando normalmente, mas, enquanto os protocolos ainda persistirem, encontraremos alternativas seguras para promover arte e cultura”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *