Covid-19: Pinheiral divulga novo óbito
13 de setembro de 2021
Fundação Beatriz Gama abre inscrições para cursos gratuitos
13 de setembro de 2021


Domingão de Compras fomenta comércio em Barra Mansa

Evento seguiu protocolos de segurança e ACIAP-BM disponibilizou totens de álcool gel para a população

O Domingão de Compras, que aconteceu ontem (12/09), em Barra Mansa, encerrou a campanha da Semana da Pátria, que teve como objetivo fomentar o comércio da região. Realizado pela ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), CDL, Sicomércio e Prefeitura, o evento foi marcado por várias atividades.

Durante todo o dia, os consumidores passaram pela Avenida Joaquim Leite, onde puderam conferir as promoções do comércio e também participar das diversas atrações oferecidas, tudo dentro dos protocolos de segurança da COVID-19. O presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás, avaliou o evento como um sucesso e afirmou que ele marca a retomada das atividades de fomento ao comércio na cidade.

– Foi o primeiro Domingão de Compras realizado após o começo da pandemia, pois o comércio precisou seguir as restrições por conta da COVID-19, e foi um sucesso. Com o avanço da vacinação no município foi possível fazer o evento com mais tranquilidade, seguindo todos os protocolos de segurança. A população também está consciente dos cuidados que precisa tomar, do uso da máscara, do álcool gel, e assim as famílias puderam aproveitar o dia – ressaltou Gattás, informando que a ACIAP-BM disponibilizou vários totens com álcool gel para que a população pudesse higienizar as mãos.

No estande da instituição, os visitantes puderam conhecer mais sobre o trabalho da ACIAP-BM, sendo atendidos por sua equipe. Numa parceria com o Rotary Club Alvorada, foi também realizada aferição de pressão e passadas instruções de cuidados com a saúde para quem passasse pelo local. “A ACIAP-BM buscar estar sempre presente nas ações realizadas em Barra Mansa, visando prestar um serviço de qualidade a seus associados nos setores que atende – no comércio, indústria, no agronegócio e na prestação de serviços -, mas também atuando junto à comunidade”, completou o presidente.

Entre as atividades realizadas, o evento contou com Campeonato de Basquete de Rua, exposição de carros antigos, brinquedos, food truck, apresentações musicais, com destaque para a Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas, esportivas, artesanato, distribuição de mudas, entre outras.

– Ficamos muito satisfeitos com esse resultado. Temos um comércio forte e esperamos poder oferecer outros eventos como esse para os consumidores de Barra Mansa e de outras cidades que vêm nos visitar, que prestigiam o comércio local e poderão contar com boas atrações para se divertir, com a devida segurança sanitária – finalizou Gattás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *