Policiais militares trocam tiros com suspeitos na Vila Elmira
20 de setembro de 2021
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na Rodovia do Contorno
20 de setembro de 2021


Barra Mansa se prepara para inaugurar polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima

Pedido para implantação no Sul Fluminense foi do deputado federal Delegado Antonio Furtado

Para acertar os últimos detalhes para o início das atividades do polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima, o deputado federal Delegado Antonio Furtado esteve em reunião com a secretária Tatiana Queiroz, no Rio de Janeiro. O espaço foi montado no térreo da prefeitura para atendimentos psicológicos a pessoas vítimas de crimes e acidentes, acolhendo também famílias de policiais falecidos.

– Esse é um trabalho sério, que tem dado muito resultado pelo bom atendimento às vítimas da violência no nosso Estado. Em breve teremos o polo de Barra Mansa em funcionamento para prestar todo atendimento a quem de fato necessita. Ter esse polo na região será muito importante  – comemorou o parlamentar.

Para o funcionamento e implantação do polo de atendimento foi necessário o apoio da prefeitura de Barra Mansa, que cedeu o espaço a ser utilizado. O local já foi visitado pela secretaria anterior, a oficial da Polícia Militar Priscilla Azevedo, e aprovado para o início das atividades.

– Está praticamente tudo pronto. Para que acontecesse, foi fundamental a participação e o incentivo do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. É importante ajudar as pessoas vítimas de crimes, acidentes e familiares de policiais que perderam seus entes queridos. Esse vai ser o primeiro, de vários polos – afirmou o deputado federal Delegado Antonio Furtado. Suély Zonta – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *