Barra Mansa imuniza cães e gatos contra a raiva neste fim de semana
25 de setembro de 2021
Polícia militar apreende grande quantidade de drogas, em Barra do Piraí
25 de setembro de 2021


Polícia Militar troca tiros com suspeitos e apreende arma e drogas no bairro Roselândia

Policiais militares receberam informações na tarde deste sábado, por volta das 16 horas, sobre o tráfico de drogas que estava sendo praticado por suspeitos na Rua José Inácio (escadão de acesso as vielas e área de mata, Grota do Xuxu) no bairro Roselândia, em Barra Mansa.

Os agentes também tiveram informações de que um suspeito que está preso, conhecido como Xuxu, estaria comandando o tráfico de drogas na localidade. A informação também dava conta de que os suspeitos estariam coagindo os moradores exibindo as armas pelas ruas do bairro.

Os policiais foram até o local, pela parte de cima e baixo do escadão e conseguiram observar seis suspeitos fortemente armados com pistolas e armas longas. Os suspeitos perceberam a chegada dos policiais e correram para uma área de mata atirando contra os agentes.

Houve o revide e três suspeitos foram detidos com vasto material. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 32 munições do mesmo calibre, 17 munições calibre 12, três munições calibre 9mm deflagradas e uma calibre 12 também deflagrada. Também foram apreendidos 45 pinos de cocaína, 22 pedaços de maconha, um vidro de lança-perfume, um rádio de comunicação, um par de luvas, uma mochila e R$ 170 em espécie.

Os três foram encaminhados a Delegacia de Polícia, de Barra Mansa. O material encaminhado para o ICCE para laudo prévio. O adolescente, segundo a PM, tem 17 anos, enquanto os outros dois suspeitos têm 21 e 19 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *