Policia Militar prende suspeito de tráfico de drogas, em Quatis
26 de setembro de 2021
Polícia Militar apreende drogas no bairro Roma II
26 de setembro de 2021


Prefeitura divulga programação de vacinação para esta segunda-feira, dia 27

PARQUE DA CIDADE BARRA MANSA

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga a programação de vacinação para esta segunda-feira, dia 27. A vacinação ocorrerá nas 46 unidades de saúde do município e em algumas unidades haverá esquema de horário especial. Durante todo o dia, haverá repescagem da primeira dose para pessoas a partir de 12 anos e aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca para pessoas imunizadas com a primeira dose até 01 de agosto.

A SMS informa que caso acabe as remessas de AstraZeneca, a pessoa apta a receber vacina neste dia poderá optar pela intercambialidade de vacinas e receber a segunda dose da vacina da Pfizer.

A segunda dose da vacina Pfizer será aplicada em pessoas que receberam a primeira dose até 01 de agosto. Já a segunda dose da vacina Coronavac será aplicada em pessoas que receberam a primeira dose até 06 de setembro.

Terceira dose das vacinas

A terceira dose das vacinas terá o seguinte público alvo: pessoas com 80 anos ou mais que tomaram as duas doses até 30 de maio, pessoas com 70 e 79 anos que tomaram as duas doses até 06 de abril e imunossuprimidos graves que tomaram as duas doses até 30 de agosto.

Esquema de funcionamento especial das unidades de saúde

As unidades que funcionarão em esquema especial são as seguintes: as dos bairros São João, 249, Vila Mury e Volta Grande estarão abertas até as 21 horas. Já as unidades dos bairros Siderlândia,Vila Rica/Tiradentes, São Geraldo, Santo Agostinho e Santa Cruz funcionarão até ás 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *