Colisão envolvendo Kombi escolar deixa um ferido em Rio Claro
6 de outubro de 2021
Barra Mansa vai receber 100% dos alunos no ensino presencial a partir do próximo dia 18
6 de outubro de 2021


Morre, Sebastião Pinheiro, diretor da AAP-VR

O diretor de Patrimônio e Obras da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, Sebastião Pinheiro, de 80 anos, faleceu nesta quarta-feira, no Hospital da Unimed, vencido na luta contra a Covid-19.

O velório está marcado de 13 às 15 horas, no Cemitério Portal da Saudade.  Sebastião era um dos dois mais antigos diretores da AAP-VR onde atuou durante mais de 40 anos.

Nota da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP-VR)

Nosso muito obrigado ao Diretor Sebastião Pinheiro

O grande poeta e dramaturgo Alemão Bertolt Brecht dizia que os homens que lutam toda a vida são imprescindíveis. Nada melhor para definir o nosso eterno diretor, Sebastião Pinheiro, que nos deixou no dia 06 de outubro, vítima de complicações da Covid 19.

Sebastião era um dos dois mais antigos diretores da nossa Associação e, durante mais de 40 anos, doou a maior parte do seu tempo, com afinco e amor, ao atendimento aos associados e ao crescimento da entidade.

Ao Diretor (com D maiúsculo) Sebastião Pinheiro Bastos, rendemos a nossa homenagem e eterno agradecimento, em nome da Diretoria, funcionários e, principalmente, dos milhares de associados da AAP-VR, que tantos benefícios tiveram com o seu trabalho.

Ubirajara Vaz

Presidente

1 Comment

  1. José Ivan do Amaral disse:

    Grande Perda essa do Diretor eterno da AAPVR. Grande amigo de longa data. Que Deus conforte toda a sua família e que o receba de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *