Motoboy é assassinado no bairro Bocaininha
12 de outubro de 2021
Envolvidos em acidentes de trânsito em Volta Redonda estavam sem habilitação
12 de outubro de 2021


Polícia Civil prende acusado de matar a facadas homem no bairro Canteiro

Policiais civis da Delegacia de Polícia, de Valença, prenderam na tarde de segunda-feira, um suspeito de ter matado a facadas Daniel Machado Marques, 21 anos, no bairro Canteiro, em Valença.

A vítima chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Escola, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Agentes da 91ª Delegacia com apoio da 92ª DP, (Rio das Flores), após determinação do delegado Titular Carlos Cesar e coordenação de Geraldo Rocha, do Grupo de Investigação Complementar, (GIC), iniciaram diligências com o objetivo de capturar o suposto autor do fato, que foi identificado rapidamente com informações de populares que estavam no local do fato.

Após identificação do provável esconderijo, os policiais adentraram no local do esconderijo e conseguiram prender em flagrante o suspeito, de 41 anos, cerca de duas horas após o crime. A motivação teria sido uma série de outras brigas em outros dias, as quais culminaram para o crime.

A rápida prisão em flagrante foi importante já que o autor se encontrava com grande quantidade de dinheiro em seu poder, a qual seria usada para evadir-se. O acusado foi conduzido para sede da 91ª Delegacia para as providências cabíveis, onde permanece preso.

Disque Denúncia 91ª DP 2453 – 7048 – (Sigilo garantido).

Sandro Barra – Jornal Valença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *