Aniversário de Fernanda Montenegro é celebrado no Curta!
15 de outubro de 2021
Polícia Militar apreende arma no bairro Candelária
15 de outubro de 2021


Goleiro Marcelo, de 18 anos, fala de estreia atuando no time profissional do Barra Mansa

Marcelo em uma de suas defesas para o Barra Mansa - Foto: Rapha Torres

Nesta última quinta-feira (14/10), o Barra Mansa Futebol Clube recebeu o Barra da Tijuca, no Estádio Leão do Sul, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca (Série b2). Em campo, apesar da derrota sofrida por 3 a 0, o time barra-mansense contou com inúmeras defesas dificílimas do goleiro Marcelo que impediu uma goleada ainda maior.

O arqueiro Marcelo, de apenas 18 anos, fez sua estreia atuando pela equipe profissional do Barra Mansa e falou um pouco sobre essa experiência ao repórter Gino Lopes, da Rádio Destaque Popular:

“Eu só tenho a agradecer aos treinadores, o João, o Max e todos os envolvidos e que confiaram em mim para estar aqui. Eu pude fazer um pouco do meu trabalho. Eu estava tranquilo para essa estreia, porque para mim é um jogo praticamente normal. Não tem essa de pressão. Para mim é um jogo normal.”

Para se ter ideia de como o goleiro Marcelo trabalhou no jogo, ele foi autor de ao menos cinco defesas muito difíceis que aliviavam, momentaneamente, a intensidade ofensiva e soberana do adversário que tanto pressionava durante todo o jogo. O Barra da Tijuca terminou a partida com uma posse de bola superior a 70% e, além disso,  obteve 17 finalizações e 9 escanteios.

O Barra Mansa viaja para encarar a equipe do Araruama no próximo domingo (17/10), às 15h, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, pela sexta rodada do Campeonato Carioca (Série B2).

Outra boa defesa de Marcelo para o Barra Mansa – Foto: Rapha Torres

Por Diogo de Oliveira Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *