Acidente envolve dois carros e uma carreta na Lúcio Meira, em Barra Mansa
22 de outubro de 2021
Suspeitos trocam tiros com policiais militares, em Angra dos Reis
22 de outubro de 2021


Secretaria Municipal de Cultura lança edital ‘Narrativas de Volta Redonda’

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA

Projeto da Lei Aldir Blanc vai contemplar 39 artistas de todos os segmentos culturais com premiação individual de R$ 1.518,00

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) lança nesta sexta-feira, dia 22, o edital de curtas metragens “Narrativas de Volta Redonda”. O projeto financiado pela Lei Aldir Blanc vai contemplar nessa edição 39 artistas, de todos os segmentos culturais, com premiação individual de R$ 1.518,00.

Para participar do edital é necessário que o artista esteja cadastrado na secretaria de Cultura de Volta Redonda. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de novembro por meio do site: https://cultura.voltaredonda.rj.gov.br/

No link também é possível acessar todo o conteúdo do edital. Segundo o secretário municipal de Cultura, Anderson de Souza, o projeto “Narrativas de Volta Redonda” consiste na produção de vídeos de 3 a 5 minutos que devem narrar a produção dos artistas inscritos.

“Leia atentamente o edital, reúna sua documentação, comprove atuação cultural no seu segmento artístico, grave um vídeo com o seu próprio celular e inscreva-se. A sua narrativa fará parte da história cultural da nossa cidade”, comentou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *