Barra Mansa vence Queimados por 2 a 0 e se distancia da zona de descenso na Série B2
24 de outubro de 2021
Polícia Militar apreende drogas em Quatis
25 de outubro de 2021


Novo mutirão de cirurgias atende mais de 20 pessoas em Porto Real

Com início na quinta, 21, e continuidade nesta sexta, 22 de outubro, O Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis de Porto Real (HGMSFA), recebeu um novo mutirão de cirurgias eletivas, promovido através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Segundo o diretor administrativo do HGMSFA, Fábio Silva, por meio da ação a SMS preparou o atendimento a 21 pacientes, que passaram por procedimentos divididos entre: Histeroscopia cirúrgica c/ ressectoscópio; Histeroscopia (diagnóstica); Histeroscopia total; Hernioplastia inguinal; Hernioplastia umbilical e reparação de outras hernias.

Segundo o prefeito Alexandre Serfiotis, destaca que desde quando foi retomado no final de agosto, o mutirão já atendeu cerca de 80 pacientes. “Este é um trabalho integrado e que só é possível através do empenho e qualidade técnica dos nossos profissionais de saúde. Quero ainda reforçar a utilização do Centro de Diagnóstico e Tratamento Henrique Sabadini Filho, que fica acoplado ao Hospital, e também já recebeu procedimentos cirúrgicos”, analisou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *