Homem sofre tentativa de homicídio e leva dois tiros na perna no Ano Bom
24 de outubro de 2021
Polícia Militar apreende drogas com suspeito em Três Rios
24 de outubro de 2021


Polícia Militar prende jovem com mandado de prisão expedido pela Justiça

DELEGACIA DE BARRA MANSA

A Polícia Militar prendeu, na tarde do sábado (23), em Barra Mansa, um jovem de 20 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A prisão foi feita na Santa Casa de Misericórdia, onde ele e outro rapaz, de 23 anos, foram socorridos pelos bombeiros depois de sofrerem um acidente de moto no bairro Santa Rita da Dutra.

Inicialmente, os policiais seguiram para a Rua Bom Jesus, no bairro Boa Vista I – vizinho à Santa Rita da Dutra –, a fim de apurar uma ameaça de morte sofrida por um homem de 41 anos, feita pelos dois suspeitos, que ainda danificaram o carro da vítima. O jovem que estava com o mandado em aberto é suspeito de envolvimento em homicídios e de ser o chefe do tráfico no bairro.

Os suspeitos foram encontrados no bairro Santa Rita da Dutra quando eram atendidos pelos bombeiros. Ambos foram levados para a Santa Casa e, enquanto eram atendidos, foi constatada a existência da ordem de prisão contra um deles. O fato foi comunicado na delegacia de polícia, onde o mandado foi cumprido, com o procurado sendo mantido sob custódia na Santa Casa.

O suspeito preso chegou a ser apontado como suposto autor de dois disparos que, na madrugada de domingo (24), feriram um homem de 27 anos, no bairro Ano Bom. Como estava preso, a suspeita é que a companheira da vítima, que fez o reconhecimento, tenha se enganado. Foco Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *