Prédio de três andares desaba e deixa um morto e vários feridos em Nilópolis (RJ)
24 de outubro de 2021
Homem sofre tentativa de homicídio e leva dois tiros na perna no Ano Bom
24 de outubro de 2021


Volta Redonda inscreve para Festival Paralímpico Loterias Caixa até dia 12 de novembro

Evento acontecerá na Arena Esportiva e é destinado a crianças e jovens de 8 a 17 anos

Os interessados em participar da terceira edição do Festival Paralímpico Loterias Caixa, que acontecerá no dia 4 de dezembro na Arena Esportiva, bairro Voldac, em Volta Redonda, podem se inscrever até o dia 12 de novembro. O festival é destinado a cerca de 100 crianças e jovens de 8 a 17 anos e tem o objetivo de promover a experimentação esportiva.

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível no link https://forms.gle/2XvobC9oznfSVDCe8. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a prioridade das inscrições é para crianças e jovens com um dos quatro tipos de deficiência que poderão participar: física, visual, auditiva ou intelectual.

Evento
Volta Redonda está entre as quatro cidades do estado do Rio, e entre as 70 do país, escolhidas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do departamento Desporto Escolar, para sediar o evento.

A programação oferecerá três modalidades por sede e terá duração de 3h30 (das 8h30 às 12h). Em Volta Redonda, foram escolhidas Atletismo, Parabadminton e Parataekwondo – esporte estreante nas Paralimpíadas de Tóquio. Todas as práticas serão disputadas na Arena Esportiva, no bairro Voldac.

Protocolos contra a Covid-19
Durante a realização do festival, os participantes deverão utilizar máscara e seguir todos os protocolos de higiene e prevenção à Covid-19 orientados pelas autoridades sanitárias. Fotos: divulgação Secom/PMVR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *