Novo mutirão de cirurgias atende mais de 20 pessoas em Porto Real
24 de outubro de 2021
PRF faz campanha de conscientização contra importunação sexual em ônibus
25 de outubro de 2021


Polícia Militar apreende drogas em Quatis

Policiais militares receberam denúncias na noite de domingo, por volta das 18h30min, sobre suspeitos que estariam armados e traficando na Rua Genésio Leite, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Quatis.

Os agentes foram até o local e durante aproximação os suspeitos tentaram fugir em uma moto Honda CG (preta). Os agentes foram até o local e viram um homem numa casa com um revólver em punho. Os agentes ordenou que o suspeito largasse a arma e abrisse a porta. O suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi impedido dos agentes que cercaram a residência.

Dentro do imóvel, o suspeito recebeu voz de prisão. No local foi encontrado um revólver calibre 38 (Rossi), com numeração suprimida, com cinco munições intactas. Foram apreendidos também46 pinos de cocaína, dois celulares e R$17.

Com ferimentos ao tentar pular do telhado, o suspeito foi levado ao Hospital de Porto Real. Depois do atendimento no hospital, o suspeito em companhia do outro foi levado para a Delegacia de Polícia, de Porto Real, onde permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *