Família de Barra Mansa procura por homem desaparecido
26 de outubro de 2021
Vereador Luciano Mineirinho consegue prorrogação do Refis 2021 até 30 de dezembro em Volta Redonda
26 de outubro de 2021


Miguel Pereira comemora 66 anos com inauguração

Deputado federal Delegado Antonio Furtado participou das comemorações pelo aniversário da cidade

Para comemorar os 66 anos de Miguel Pereira, a data foi marcada por inaugurações e eventos pela cidade. O deputado federal Delegado Antonio Furtado participou das festividades que aconteceram ontem (25/10), entre elas, a inauguração da Loja Cem, do Espaço do Artesão, do Programa de Trabalho Protegido na Adolescência (PTPA) e do Núcleo de Atendimento às Pessoas Vítimas de Intolerância Religiosa (Navir).

– Comemorar aniversário é bom, ainda mais quando vem cheio de presentes para a população, com geração de empregos. Nós, como parlamentares, queremos ajudar sempre. É dessa forma, com parceria e olho no olho, com pé no chão. Nada acontece por acaso. O que está sendo colhido agora é fruto de anos de trabalho. A gestão do prefeito André Português e toda sua equipe são dignas de parabéns – afirmou o deputado federal delegado Antonio Furtado.

Sempre atento às necessidades das cidades do Estado, o deputado federal Delegado Antonio Furtado não tem agido diferente com o município de Miguel Pereira. Foram enviados R$630 mil em emendas para investimentos nas áreas de saúde e educação, com a reforma de duas escolas municipais.

– Tudo que pode fazer pela cidade, o deputado Furtado faz. Sempre me recebe e acompanha nas agendas de Brasília e também coloca recursos para fazermos ainda mais pela cidade. Tenho que deixar registrado a minha gratidão e o meu reconhecimento – agradeceu o prefeito André Português.

Suély Zonta – Assessoria de Imprensa

1 Comment

  1. Rosa Marta disse:

    Parabéns, Deputado Federal Delegado Antonio Furtado pelas emendas na área de saúde e educação para a Cidade de Miguel Pereira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *