Caminhão da Light colide e arremessa veículo numa ladeira, no bairro Cruzeiro
24 de novembro de 2021
Polícia Militar apreende drogas no bairro Eucaliptal
25 de novembro de 2021


Comando da Polícia Militar diz que não existe policiamento somente nos centros comerciais das cidades

POLÍCIA MILITAR - VIATURA

O Comando do 28° BPM enviou uma nota esclarecendo que não existe nenhuma determinação  por parte do Governo  do Estado do Rio de Janeiro  e da Secretaria de Estado de Policia Militar de que a Polícia Militar esteja direcionada a concentrar o seu policiamento somente em centros comerciais.

Segundo a nota, nas áreas abrangidas pelo 28º BPM o planejamento de patrulhamento continua seguindo normalmente e a população de bem pode ficar tranquila quanto a atuação da PM no combate a criminalidade e aos marginais da lei, garantindo a sensação de segurança e a incolumidade pública.

Na contramão das informações de que a policia militar deveria  recuar e se abster de atuar em área onde possivelmente exista a presença de marginais da lei, nos dias 22 e 23 de novembro, quando surgiu o assunto, o 28º BPM manteve seu fluxo de ocorrências no combate ao crime realizando entre as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro, um total de nove ocorrências com sete pessoas presas  onde um deles é  apontado como “dono do tráfico” do bairro Boa Sorte em Barra Mansa, apreensão de 40 dolas de maconha, 196 de cocaína, 200 de crack,  um rádio transmissor, R$1.316,00 em espécie, uma balança de precisão, 6.520 kg de cobre, sendo ainda recuperados dois veículos.

Ainda a tarde desta quarta-feira (24) polícias do GAT 1 e Serviço  Reservado (P2) realizaram grandes ocorrências de vulto contra o tráfico de drogas. O Comando do 28° BPM é enfático ao declarar: “Não  vamos recuar frente ao combate ao crime. A polícia militar estará  sempre presente onde for necessária, em qualquer lugar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *