Jovem é baleado no bairro São Sebastião
27 de novembro de 2021
Zoo de Volta Redonda vai cuidar de tigre e babuínos vindos de Santa Catarina
27 de novembro de 2021


Santa Casa vence Prêmio Melhores do Ano 2021 da Aciap-BM

Instituição foi premiada na categoria Prestação de Serviços

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa venceu, na categoria Prestação de Serviços, o Prêmio Melhores do Ano promovido pela Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa). A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26, no Espaço M Eventos, no bairro Ano Bom.

A instituição estava entre as três finalistas da mesma categoria e foi escolhida através de voto popular, de 19 de outubro a 20 de novembro, período de votação online definido pela Aciap. O resultado foi divulgado durante o evento mais aguardado do setor empresarial. O provedor da Santa Casa, Getúlio Pereira, que também foi homenageado como Personalidade do Ano, agradeceu a todos que votaram e reconheceram o trabalho de todos os profissionais da Santa Casa. Também fez questão de convidar ao palco para receber o prêmio os representantes de cada área que participaram do evento.

– Nossa equipe trabalha incansavelmente, dia após dia, pela vida. Tudo isso, para proporcionar um atendimento humanizado e dar mais dignidade pra as pessoas. Essa conquista reafirma nosso protagonismo em cuidar, mesmo diante da maior crise das últimas décadas – evidenciou Getúlio, ao lembrar das ações de enfrentamento à pandemia.

O provedor também apresentou, em primeira mão, uma homenagem para a população e profissionais da Santa Casa. O lançamento do vídeo institucional com a campanha de final de ano. Foi um momento especial que emocionou a todos.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Aciap-BM no Youtube e ainda pode ser assistido pelo link: https://youtu.be/cGJO7v23MjQ.

O diretor executivo da Santa Casa, Fernando Moreira, também representou a instituição na premiação e detalhou como o trabalho eficiente e estratégico beneficiou inclusive o comércio da cidade.

– Atuamos diretamente na linha de frente ao combate à COVID-19, seguindo rigorosamente as medidas de segurança indicadas pela OMS, criamos novos leitos e investimos no aumento de profissionais, respiradores e gases medicinais, para o atendimento a pacientes diagnosticados com a Covid-19. Toda essa mobilização também colaborou com a reabertura do comércio na nossa cidade – destacou o diretor executivo, Fernando Moreira.

E com o olhar para o futuro, recentemente a instituição recebeu o novo tomógrafo com 64 canais e tecnologia de ponta, o primeiro de Barra mansa, para garantir cada vez mais segurança e precisão nos exames no Centro de Diagnóstico por Imagem que é próprio da Santa Casa. E novos avanços ainda estão por vir.

Com mais de mil funcionários e mais de 200 médicos, a Santa Casa é a maior empregadora de Barra Mansa no setor privado, um patrimônio da cidade.

Esse é o reconhecimento do trabalho de uma gestão organizada e da união entre os setores, uma das principais marcas dos novos tempos da Santa Casa de Barra Mansa. Tudo isso para proporcionar um atendimento cada vez melhor e de excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *