Volta Redonda imuniza mais de 1,2 mil pessoas contra Covid e Influenza neste domingo
28 de novembro de 2021
Homem é atropelado por moto no bairro Retiro
28 de novembro de 2021


Homem é atropelado e arrastado por carro no bairro Retiro, em Volta Redonda

Um homem, de 28 anos, foi atropelado na madrugada deste domingo, por volta de 00h40min, na Avenida Retiro, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Câmera de monitoramento flagrou o momento em que o homem, que teria discutido com outro, perdeu o equilíbrio e caiu debaixo de um veículo que passou em cima dele. Um homem se aproximou do carro e conversou com o motorista. Logo depois, o condutor do veículo acelerou e arrastou a vítima por alguns metros.

Com vários ferimentos, o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital São João Batista, com várias escoriações. O homem estava lúcido e foi levado ao centro cirúrgico para o tratamento das lesões.

 

1 Comment

  1. francisco disse:

    nessa rua não tem espaço para os veiculos passar. sevc ver do outro lado tem uma shoperia Master shop as cadeira ocupam a calçada onde deveria transitar os pedestres e mesas e cadeiras ocupando parte da via onde os carros deveriam passar. infelizmente naquele trecho vai acontecer acidente pior , se as autoridades não tomar providencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *