Corredor Cultural de Barra Mansa vai receber apresentações de artes cênicas
15 de dezembro de 2021
Mulher mata companheiro em Bananal
15 de dezembro de 2021


Dudu Nobre se apresenta no reduto do samba de Barra Mansa no próximo ‘Domingo de Natal’

Calçadão Dama do Samba também será palco para o show banda Figurótico. Evento contará com food trucks e brinquedos para a criançada. Lojas do Centro estarão abertas das 8h às 17h

O próximo ‘Domingo de Natal’ de Barra Mansa será para lá de especial. O Corredor Dama do Samba, na Avenida Beira Rio, será palco para a apresentação do cantor Dudu Nobre, às 14h do dia 19. Antes dele, quem anima o público são os roqueiros da banda Figurótico, às 10h. O evento também contará com food trucks e brinquedos para a criançada, das 8h às 17h. As lojas do Centro também estarão abertas no mesmo intervalo de horário. O ‘Domingo de Natal’ é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e pela Fundação Cultura Barra Mansa.
“Decidimos levar os shows da Avenida Joaquim Leite para a Beira Rio para melhor acomodar o público e por ser o reduto do samba de nossa cidade. Além disso, conseguiremos ampliar as vagas de estacionamento mais próximas ao centro comercial, contribuindo para que os consumidores tenham mais facilidade de circular durante o período em que as lojas estarão abertas, que é das 8h às 17h no próximo domingo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, destacou que o governo municipal está seguindo todos os protocolos de segurança, pedindo o distanciamento e o uso de máscara por parte da população.
“O barra-mansense gosta de eventos na rua, faz parte de nossa cultura. Nos domingos anteriores, dias 05 e 12, tivemos um público satisfeito, conferindo uma programação de alto nível com conforto e acesso a serviços de qualidade. Estamos preparados para cuidar da cidade, mas é importante a participação da população. É fundamental que todos usem máscaras e mantenham atenção aos mínimos protocolos sanitários. A programação cultural do ano que vem depende muito da nossa capacidade de realizar eventos com segurança”, concluiu Bravo. FOTOS: Felipe Vieira e Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *