Motorista de ônibus é assassinado no bairro Santa Cruz
12 de janeiro de 2022
Saae-VR constrói subestação de energia para melhorar abastecimento de água
12 de janeiro de 2022


Partido do Deputado Antonio Furtado conquista maior média em avaliação de desempenho

Na análise, foi levado em conta o conteúdo de proposições apresentadas pelos parlamentares

Para analisar o desempenho de deputados federais e partidos políticos durante 2021, o Instituto Monte Castelo realizou a terceira edição do Ranking de Plenário. A pesquisa mede o comprometimento dos parlamentares e da legenda que representam. O deputado federal Delegado Antonio Furtado é filiado ao PSL (Partido Social Liberal), que obteve a maior média. Foi levado em conta o conteúdo de proposições apresentadas em 2020, com foco no enfrentamento à pandemia, no incentivo ao empreendedorismo, na administração pública eficiente, no combate à corrupção, no rigor contra o crime e na defesa da dignidade humana.

2020 foi um ano atípico, com peculiaridades desencadeadas pela instalação de uma pandemia no cenário mundial. Os parlamentares assumiram novas responsabilidades e tiveram que se envolver em decisões importantes. Para o deputado, a luta por uma nova política, onde os interesses coletivos sejam priorizados, jamais será em vão.

– Vencemos uma batalha por vez, a cada dia que aprovamos uma proposição que visa melhorar a vida dos brasileiros. Algumas mudanças levam tempo, mas estamos conseguindo fazer a nossa parte, defendendo os anseios da população de forma comprometida e com muito trabalho – frisou.

O parlamentar ainda declarou o orgulho em fazer parte de uma bancada que vem ajudando a construir o futuro do país. Para ele, o resultado da avaliação significa que pautas relevantes foram defendidas, sobretudo num momento de tanta fragilidade, onde os brasileiros buscavam uma saída.

– Parabéns ao PSL pela importantíssima avaliação. Isso significa que estamos no caminho certo, primando por discussões importantes. Estou muito feliz em começar o ano com essa notícia tão especial sobre o meu partido. Uma significativa trincheira na luta por um Brasil justo e com oportunidades para todos – concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *