Mercado de treinadores estrangeiros em alta no Brasil
14 de janeiro de 2022
Secretaria de Meio Ambiente implanta Disque Mudas
14 de janeiro de 2022


2ª Edição de “Música na Feira” neste domingo, em Resende

Evento musical começará às 10h30, na Tradicional Feira Livre do Parque das Águas

A prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), promoverá a segunda edição de 2022 do projeto “Música na Feira”, neste próximo domingo, dia 16. O evento musical começará a partir das 10h30, durante a Feira Livre do Parque das Águas, na Beira-Rio, no bairro Jardim Jalisco.

No palco deste domingo, a cantora Kika Porto animará a feira com diversos hits famosos. Os frequentadores da tradicional feira podem comprar produtos de hortifruti, laticínios, artesanato e comidas típicas.

O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, lembrou que o projeto “Música na Feira” foi retomado este ano, após ter sido suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus.

— O projeto “Música na Feira” virou tradição na Feira Livre da Beira-Rio, com muitas atrações de diferentes ritmos musicais. É mais uma opção de lazer e entretenimento aos domingos, que contagia a população e traz uma nova atmosfera cultural a cada edição da feira. Após interrupção das apresentações por causa da Covid-19, o projeto foi retomado este ano, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária necessários nesta realidade. Além de ajudar a alavancar a economia regional, os trabalhos dos artistas são divulgados neste espaço bastante democrático – explica.

Serviço

Música na Feira

Dia: 16/01 (domingo)

Horário: a partir das 10h30

Local: Feira Livre do Parque das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *