Contas do Samuca entram em votação nesta semana
16 de fevereiro de 2022
Defesa Civil confirma 104 mortes durante chuvas em Petrópolis
17 de fevereiro de 2022


Rotary Clube pede ajuda para a população de Petrópolis

Rotary Clube de Volta Redonda está realizando uma campanha para ajudar as famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade na última terça-feira, em Petrópolis (RJ). O presidente do Rotary Clube, Nilton Bueno ressaltou a importância da campanha para minimizar o sofrimento das pessoas flageladas. “A união de nossos companheiros e companheiras muito poderá fazer para minimizar o sofrimento de tanta gente de uma das cidades mais queridas de nosso Estado do Rio de Janeiro”, frisou o presidente.

As doações podem ser feitas na sede da Associação Comercial, na Rua Assis Chateaubriand, 18, Aterrado de 8 às 17h30min, de segunda à sexta-feira. Também na Casa da Amizade, na Rua Rotary International, nº 45, no bairro Jardim Primavera, sábado e domingo, das 10 às 17 horas.

Nilton pede que as doações, de preferência, sejam de roupas e alimentos não perecíveis, mas não descarta outras doações. “As perdas são tantas que tudo será bem-vindo. O lema rotário deste ano é “Servir para Transformar Vidas”, vamos colocá-lo em intensa prática nesse momento de dor de nossos irmãos vítimas das chuvas do último dia 15”, finalizou Nilton Bueno.

Nilton José Bueno – Presidente do RC de Volta Redonda

Lesci Junior – Presidente do RC de Volta Redonda Norte

Célia Escobar – Presidente do RC de Volta Redonda Leste

Jaqueline Dalbone – Presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *