Resende instala sistema de monitoramento no Hospital de Emergência
22 de abril de 2022
Polícia Militar prende foragido da Justiça, em Resende
22 de abril de 2022


Dupla sertaneja movimenta próxima edição do Música na Feira, em Resende

Apresentação inicia às 10h30 no Parque das Águas; haverá ainda apresentação do Bloco do B.R.E.G.A incentivando a doação de sangue

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, programou para o próximo domingo, dia 24, muita música para animar os moradores que passarem pela tradicional Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco.

O melhor do sertanejo fica por conta da dupla Léo Carvalho e Gustavo, que se apresenta a partir das 10h30. Após a apresentação da dupla, inicia-se o último dia do evento Rock no Parque, que começa às 14h com a banda Tia Creusa.

– Este feriado terá uma programação especial aos moradores de Resende e região. Será uma programação musical variada, passeando entre o sertanejo, no projeto Música na Feira, e o rock com o evento que começa logo na sequência. A população poderá curtir um domingo diferenciado durante este feriado prolongado – comemorou o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan.

Além disso, haverá apresentação do bloco de carnaval B.R.E.G.A a partir das 10h, incentivando a coleta de sangue de novos doadores. O hemonúcleo de Resende também estará no local com uma tenda para esclarecer dúvidas da população sobre como fazer para doar sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *