Mega Operação da Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas em Barra Mansa
12 de maio de 2022
Polícia Militar apreende submetralhadoras em Três Rios
12 de maio de 2022


Suspeitos de homicídio e feminicídio são presos em Barra Mansa

Policiais civis de Barra Mansa, coordenados pelo delegado Michel Floroschk, cumpriram três mandados de prisão no começo da manhã desta quinta-feira (12). Dois foram contra suspeitos de assassinatos. Os casos dizem respeito a investigações distintas. Também foi efetuada a prisão de um condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A primeira prisão foi feita na Rua Presidente Vargas (Beira-Rio), no Centro da cidade, contra um homem de 28 anos. Floroschk explicou que ele é suspeito de um caso de feminicídio em Itatiaia e estava morando nas ruas de Barra Mansa. O homem foi encontrado dormindo em uma das margens do Rio Paraíba do Sul, no trecho em frente à Câmara Municipal.
“Há vários dias estamos verificando quem são estas pessoas que estão nas ruas de Barra Mansa devido aos furtos e arrombamentos que vinham ocorrendo na cidade. Tem gente de vários lugares e, hoje, quando checamos os dados deste homem, descobrimos o mandado de prisão preventiva”, contou o delegado.
A segunda prisão foi de um jovem de 22 anos. Ele estaria envolvido em um assassinato na Boa Sorte, mesmo bairro onde foi preso. O crime foi no final do ano passado. De acordo com Floroschk, há outros envolvidos que estão sendo procurados.
Também foi cumprido um mandado de prisão condenatória de um homem de 39 anos. Ele recebeu voz de prisão na Vila Independência, pois está condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas a sete anos, dois meses e 12 dias, inicialmente em regime fechado.
Os presos foram conduzidos para a delegacia de Barra Mansa. A operação ainda prosseguia no momento desta publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *