Homem é assassinado no Parque Maíra
14 de maio de 2022
STMU revitaliza sinalização viária vertical de Volta Redonda
14 de maio de 2022


Hospital do Retiro investe em poltronas reclináveis para acompanhantes

Equipamentos já começaram a ser instalados nas enfermarias

 

O Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Hospital do Retiro) recebeu 70 novas poltronas reclináveis para que os acompanhantes fiquem melhor acomodados. O novo mobiliário foi obtido por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que vem investindo na qualidade do serviço e humanização para toda rede pública. As poltronas chegaram nessa semana e já começaram a ser instaladas nas enfermarias.

De acordo com a diretora geral do Hospital do Retiro, Márcia Cury, a Prefeitura de Volta Redonda segue investindo em melhorias na estrutura aos usuários do SUS.

“Estamos sempre buscando excelência no serviço prestado e, aos poucos, reestruturando a unidade de saúde, tanto na parte física quanto no mobiliário e atendimento”, destacou.

Márcia lembrou que recentemente a secretaria de Saúde investiu em novos televisores para as enfermarias e irá aumentar a capacidade de leitos clínicos, obras essas que já foram iniciadas.

“Nosso objetivo é assegurar o acolhimento humanizado e melhor experiência ao paciente, proporcionando a ele conforto, comodidade e funcionalidade. Agradeço ao prefeito Neto e à secretária de Saúde, Maria da Conceição, por mais esse investimento”, ressaltou a diretora geral.

Fotos de divulgação – Secom/PMVR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *