Traficantes ordenam que comerciantes fechem as portas na Colônia Santo Antônio
20 de maio de 2022
Guarda Municipal de Volta Redonda descobre motocicleta clonada
20 de maio de 2022


Comando da Polícia Militar garante que situação está sob controle, em Barra Mansa

O Comando do 28º Batalhão da Polícia Militar informou na tarde desta sexta-feira que a situação está sob controle na cidade de Barra Mansa. Segundo o comando, os policiais do 5°CP estão distribuídos visando salvaguardar a integridade física e direito de ir e vir dos cidadãos.

Nesta sexta-feira ocorreram vários protestos com queima de ônibus e depredação de outro na Vila Delgado, no bairro Ano Bom. Carros foram parcialmente queimados e danificados na Colônia Santo Antônio.

Os protestos dos moradores ocorreram na manhã desta sexta-feira contra a morte de um suspeito, que foi baleado. Ele foi identificado como Vitor Hugo Viana Marques de Lima, o “Vitinho”, de 19 anos.

O comando divulgou uma nota sobre os atos de vandalismo. Veja a nota abaixo da Polícia Militar

“Sobre informações veiculadas através de redes sociais sobre possível vandalismo que seria praticado em determinados locais da cidade de Barra Mansa, podemos dizer que o Comando do 28° BPM, apoiado pelo Comando do 5°CPA, iniciou a tarde desta sexta-feira (20), recuperando todo efetivo disponível inclusive policiais do serviço administrativo, a fim de reforçar o policiamento em várias localidades da cidade de Barra Mansa.

A situação está sob controle, os policiais estão distribuídos visando salvaguardar a integridade física e direito de ir e vir dos cidadãos de bem.

“Permanecemos monitorando qualquer tipo de informação ou ação que possa vir ameaçar a incolumidade pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *