Um ônibus é incendiado e outro depredado após morte de suspeito em Barra Mansa
20 de maio de 2022
Traficantes ordenam que comerciantes fechem as portas na Colônia Santo Antônio
20 de maio de 2022


Homem é morto durante operação da Polícia Militar, em Barra Mansa

Policiais militares do 28º Batalhão da Polícia Militar realizaram na manhã desta sexta-feira, uma operação que culminou em um morto após troca de tiros com criminosos na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.
O objetivo da operação, segunda nota emitida pelo BPM foi de retirar armas, drogas e prender suspeitos que estariam agindo na Vila Delgado.
Durante as ações houve confronto e um suspeito, identificado como Vitor Hugo Viana Marques de Lima, o “Vitinho”, de 19 anos, teria efetuado disparos contra os policiais. Houve revide e o homem acabou morrendo. Ele seria parente de um dos suspeitos. Inflamados por marginais ligados ao tráfico, moradores da Vila Delgado, atearam fogo em um ônibus, bem como em pneus e colchões.
Segundo os agentes, a destruição dos ônibus causou prejuízo ao transporte público, que serve a toda sociedade e obstruindo uma importante via, impedindo a livre circulação das pessoas e prestação de serviços públicos.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, drogas a contabilizar e ainda foram conduzidos para a 90° Delegacia de Polícia, dois presos. A situação encontra-se controlada. Foram alocadas viaturas nos principais pontos de acesso da Vila Delgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *