Carteira Nacional do Artesão é entregue a mais de 70 profissionais de Volta Redonda
21 de maio de 2022
Polícia Militar apreende quase mil pinos de cocaína, no bairro Santo Agostinho
21 de maio de 2022


Idosa morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Barra Mansa

Um acidente na tarde deste sábado (21), no Centro de Barra Mansa, resultou na morte de uma idosa e deixou outras três pessoas feridas. Todos estavam num Fiat Uno que se chocou com a traseira de um Jeep estacionado na Rua Albo Chiesse. Três motocicletas que também estavam estacionadas sofreram avarias.

A vítima fatal foi identificada como Neide de Avelar Teixeira, de 71 anos. Com o impacto da batida, segundo os bombeiros, ela foi lançada para fora do carro.
Sidney José Teixeira, de 65 anos, marido dela, dirigia o Uno. Ele ficou preso nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar a lataria para resgatá-lo do veículo.

Duas netas do casal, ambas de 9 anos, também se feriram, uma delas em estado grave. Ela está internada na Santa Casa de Misericórdia, juntamente com o avô.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, mas populares teriam afirmado que o Uno descia do Monte Cristo quando teria sido atingido por um caminhão guincho, que não parou, fazendo Sidney perder o controle da direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *