PRF flagra homem com maconha na Dutra, em Itatiaia
14 de junho de 2022
Polícia Rodoviária Federal prende suspeito com drogas na Dutra, em Barra Mansa
14 de junho de 2022


CSN e LIV formam comitê para melhorar atendimento em saúde

LIV SAÚDE

Um comitê executivo formado por gestores da CSN e da LIV Saúde foi criado com objetivo de oferecer aos colaboradores e seus dependentes um melhor atendimento. O comitê mapeou oportunidades de melhoria, que já estão sendo tratados pela operadora. Além do Comitê Executivo, também foi formado um comitê tático multidisciplinar com a participação de profissionais de ambas as empresas.

Estão sendo discutidas exaustivamente todas as oportunidades de aperfeiçoamento no modelo do atendimento da LIV. O Comitê, formado pela alta gestão da companhia, vai analisar todas as demandas que são trazidas pelos colaboradores e gestores, para oferecer soluções mais adequadas para os usuários.

O comitê também vai fomentar uma interação maior entre a operadora de assistência à saúde e os colaboradores. Já estão em andamento iniciativas para aproximar a LIV dos usuários.

Envie elogios, críticas e sugestões para a Caixa Serviço Social da CSN (servicosocialcsn@csn.com.br)  e  ajude a construir uma assistência à saúde cada vez melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *