AAP-VR comemora o dia de São João com forró em sua sede
23 de junho de 2022
Polícia Militar apreende drogas no bairro Saudade, em Rio das Flores
23 de junho de 2022


Jari lança pré-candidatura a deputado estadual neste sábado

Vereador de Volta Redonda recebe convidados e políticos do PSB no Clube de Bocha, na Vila Santa Cecília
O vereador de Volta Redonda, Jari de Oliveira, fará neste sábado, dia 25, o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro para o pleito de outubro de 2022. O evento será às 10h, no Clube de Bocha, na Vila Santa Cecília, na entrada para o Zoológico Municipal. O parlamentar vai receber convidados e políticos do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“A participação popular é marca da minha atuação no legislativo. Nos três mandatos como vereador de Volta Redonda e nos três meses como deputado estadual do Rio estive ao lado das pessoas. Por isso, é fundamental conversar com elas sobre a decisão de ser pré-candidato à Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) para as próximas eleições. Tenho certeza que será uma caminhada bonita com propostas e muito diálogo com a população”, falou Jari.
Grandes nomes do cenário político nacional e estadual confirmaram presença no lançamento da pré-candidatura de Jari à Alerj. Entre eles, os deputados federais Alessandro Molon e Marcelo Freixo; e os deputados estaduais do Rio de Janeiro Waldeck Carneiro e Renan Ferreirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *