Homem é multado por escavar terra em terreno em Paracambi
24 de junho de 2022
Carro colide contra defensa central da Dutra, em Resende
25 de junho de 2022


Thiago Valério faz lançamento de pré-candidatura

Evento será neste sábado, no Colégio Verbo Divino

Está marcado para este sábado (25) o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-vereador de Barra Mansa, Thiago Valério (PDT). O evento será às 10 horas, no auditório do Colégio Verbo Divino, com as presenças confirmadas do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; do pré-candidato a governador, Rodrigo Neves; do deputado federal Chico D’Angelo, e do pré-candidato a deputado federal Márcio Poncio.

Eleito vereador em 2016 com 1.358 voto, Valério decidiu concorrer à prefeitura de Barra Mansa quatro anos depois, quando Rodrigo Drable foi reeleito. “Agora, em 2022, fui convidado a me filiar no PDT e encontrei uma base muito sólida de um partido que tem ideais compatíveis com os meus, de luta pela defesa da educação e das pessoas e pela transparência. É por isso que decidi vir como pré-candidato a deputado estadual, pois desejo representar as pessoas e contribuir com a minha cidade e região para que o cidadão seja o beneficiado”, disse Valério.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, destacou que o partido tem procurado novos nomes para dar uma “oxigenada” nas assembleias legislativas. “O Thiago Valério, além de jovem, tem experiência, garra e compromisso popular”, comentou Lupi. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *