Homem é assassinado no bairro Santa Rita de Cassia, em Barra Mansa
24 de julho de 2022
Polícia Militar remove quebra-molas feito por criminosos no bairro no Santo Agostinho
25 de julho de 2022


Carros são trancados dentro do estacionamento de supermercado, em Volta Redonda

Vários motoristas que foram ao Shopping Park Sul tiveram uma surpresa desagradável neste domingo, dia 24. Para evitar o pagamento do estacionamento no Park Sul, eles estacionaram seus veículos no Supermercado Maxxi, localizado ao lado do shopping na Avenida Tancredo Neves, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.

Quando deixaram o shopping os motoristas depararam com os portões do supermercado fechado. Ocorre que no domingo, o estabelecimento comercial funciona até às 18 horas. Todos os carros ficaram trancados no estacionamento. Muitos com a chave de casa no console ao veículo.

66 Comments

  1. Jão Razão disse:

    Essas crianças são muito arteiras mesmo! Saem para brincar de comer carne de porco e torresmo e esquecem da vida. Só tem um jeito de aprenderem; coloca-las de vez enquanto de “castigo”. Risos …

  2. Priscila disse:

    Pqp 😂 o mal do esperto é acreditar que nunca vai dar errado

    • VALMIR DA CRUZ MATOS disse:

      O brasileiro e principalmente o Volta Redondense só gosta de querer levar vantagem. E acaba pagando mico com uma atitude mesquinha,ir ao Shopping e economizar com estacionamento.

      • Mauriceia de Paulo França disse:

        Lição… Povo quer bancar uma pose e na realidade é outra,mas infelizmente essas mesmas pessoas não vão deixar de fazer o que fazem agora sabem o horário do supermercado.

      • Lilian disse:

        Não tem nem como brigar por causa disso. O Maxxi não tinha obrigação nenhuma de ir atrás dos proprietários destes veículos. Já que queriam fazer esta até, deveriam ter pesquisado a hora de fechamento do supermercado. Sifú.

    • João soares disse:

      Jornal que não sabe dá a notícia não dá . O povo fez as compras no supermercado e foi ao shop pq não encontrou vaga amigo. Os funcionários estavam dentro do mercado fizeram sacanagem não deixou nenhum vigia para abrir. Fiquei sabendo que a brincadeira terminou logo tiveram que abrir os portões. É lei não pode ficar com os pertences de tiver alguém no estacionamento. Tem supermercado indo a falência. Será que eles não estão pensando??? Só no Brasil que compram estacionamento.
      Fica aí fica jornal coloca toda a reportagem não pela metade.

    • Irene Ribeiro Vaz disse:

      Não foi por esperteza, ouvi dizer que 16hs já não tinha mais vagas no shopping

    • Lucia Reis disse:

      Só quer levar vantagem ,cobra estacionamento dobrado desses esperto. Kkkk burros se ferrou kkkk

      • Renato casteloo disse:

        Eu não tive meu carro trancado pra falar a verdade nunca fui naquele shopping mais só pra deixar registrado minha opinião estamos em um estado corrupto e que não mede esforço de arrancar dinheiro do contribuinte os grandes shopping de São Paulo tem estacionamento gratuito essa cidade de volta redonda as pessoas tem mania de grandeza e não se importam em serem extorquidos ainda fazem piada de quem não cede a essa prática claro que deram mole em não se atentar ao horário mais aqui em VR as pessoas tem mania de grandeza e gostam de se sentir superior

      • Dani disse:

        O que o mercado tem a ver com o estacionamento do shopping está lotado se ele não faz parte do shopping ele não tem obrigação mesmo se está no horário fecha agora já q o povo quer da de esperto o mercado tbm deveria coloca porteiro 24hs porém aquele q não usar o mercado paga pelo estacionamento e outra tem horário para o uso do ticket pronto problema resolvido a questão q TDS querem vantagem kkkk

  3. Ronaldo disse:

    Kkkkk. economizou no estacionamento e pagou caro no torresmo. Eita pessoal burro e ostentativo.

  4. Sam disse:

    Putz!!deu ruim. O barato sai caro, o mal do esperto e achar que é malandro..kkk

    • Carlos Magno de Oliveira disse:

      É a prova da falta de caráter de grande parte da população e o pior que desta espécie é que saem a maioria dos políticos que só visam levar vantagens pessoais em suas funções que deveria ser exercida somente por aqueles que almejam construir um país melhor para todos.

    • Mônica Schneider disse:

      Incrivel como as pessoas ficam felizes com o mal do próximo, pessoas com crianças, sim eles não encontraram vaga ou até pode ser não querer pegar, mais dar bem feito ? Cuidado!! Um dos mandamentos e muito importante é amar o próximo como a ti mesmo!! Todos nos estamos fadados a erros! Que Deus abençoe a todos!!

    • Jaqueline reis disse:

      Os Brasileiros só falam mal dos políticos mais não olham o que fazem!!!!

    • Lucia Reis disse:

      Só quer levar vantagem ,cobra estacionamento dobrado desses esperto. Kkkk burros se ferrou kkkk

    • Sebastião disse:

      Kkkkk,já fizeram isso com o cemitério portal da saudade….as capelas vazias e o estacionamento lotado de carros…. deixavam o carro no estacionamento do cemitério e iam pro shopping park sul…..a administração mudou a entrada de acesso ao cemitério.ai acabou o 0800.

  5. Mike disse:

    Esse park Sul é uma vergonha mesmo. 10 reais e ninguém olha seu carro. Quero ver se vao indenizar se roubarem alguma coisa . Bando de safados . Ganância pelo dinheiro

  6. L disse:

    Ooooooooo beleza chupa turma de esperto 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭 rindo até 2040

    Aí.ai eu num GUENTO kkkkkkkkk

    • Irene Ribeiro Vaz disse:

      Soube que colocaram os carros no estacionamento do mercado, pq não tinha vaga no shopping..não foi pra economizar..

    • Edmar Santos disse:

      Aí Mano é pra bagulhar geral mesmo, pois não dar pra entender sempre o jeitinho brasileiros confiantes acham que nunca vai dar ruim….segura aí moleque ….mata no peito está parece piada mais não é não tem cariocas envolvidos nesta também,porque se flamengo ganhar é festa e tem barulho e se perder também tem que arrumar um jeito de parecer na mídia ….tem que dar Ibope e quem procura acha mesmo …. mano estas crianças são muito arteiras …..mais levadas demais da conta mesmo! Saem para brincar de comer ….comer e falam que é barato para poder crescer comem carne de porco e torresmo pagam caríssimo nas porções , mais caro de que um leitão inteiro e não reclamam somente pra ostentar tomam chopp caríssimos….pra manter o luxo esquecem da vida…bebem e não querem brincar no parque , porque muitos falam que só tem brinquedos perigosos…e fogem de pagar estacionamentos e acha que o mercado tem que ficar a disposição….. Olha que massa moleque uma pequena correção….passaram somente um corretivo entre vários jeito de punir um jeito de aprenderem tirar sarro coloca-las de vez enquanto de “castigo”. …. crianças levadas…..kkkkkk muitas ficaram com a chave de casa dentro do carro no console ….pensa bem…que juízo hem ….filhos criados trabalhos dobrados… Mais olhem para o lado bom muitos que beberam e acharam que estavam em condições de dirigir e chegar em casa com toda segurança , pode ter sido um livramento para não bagunçar com ávida de outros que não tem nada ver com está situação….sair com o carro e pensar que estão no carrinho de batida…. Nada é do acaso pensam nisto até na brincadeira a gente tira um aproveito com segurança e seriedade ,pois temos que saber é viver bem sem prejudicar o próximo e com total segurança …. abraço a todos !

  7. CARLOS RENATO BARCELOS GALDINO disse:

    Parabéns Maxxi atacadista!!!!!

  8. MARCIO LUIS DE OLIVEIRA disse:

    Ontem estava lotado o Shopping Park Sul, acredito que foi por causa da falta de vagas no estacionamento do shopping, não pelo valor. PORÉM PORÉM bastava perguntar o horário de funcionamento….kkkkkkk

    • João soares disse:

      Jornal que não sabe dá a notícia não dá . O povo fez as compras no supermercado e foi ao shop pq não encontrou vaga amigo. Os funcionários estavam dentro do mercado fizeram sacanagem não deixou nenhum vigia para abrir. Fiquei sabendo que a brincadeira terminou logo tiveram que abrir os portões. É lei não pode ficar com os pertences de tiver alguém no estacionamento. Tem supermercado indo a falência. Será que eles não estão pensando??? Só no Brasil que compram estacionamento.
      Fica aí fica jornal coloca toda a reportagem não pela metade.

  9. Jefferson Arantes dos Santos disse:

    Malandro demais…
    Vira bicho!!!

  10. Isa disse:

    Com certeza foram de UBER e chamaram o CHAVEIRO kkkkkkk,metidos a esperto TOMAAAAAAA

    • Cláudio werneck disse:

      O estacionamento é p clientes do mercado, assim prejudica quem vai fazer compras e não acha vaga o estacionar por causa dos espertinho, o MAXXI Atacasista deveria cobrar o estacionamento deles isso sim.

  11. MARIELE BRANDAO DA SILVA DE MORAIS disse:

    Coitado é do funcionário do mercado que tem chave que provavelmente deve ter voltado lá por conta dos espertalhões. AFFF…

  12. Thiago disse:

    Acho muito que bem-feito!
    Kkkkkkkkkk

  13. Paulo Cezar disse:

    Esse País foi colonizado pela escoria de Portugal. Por isso temos uma Nação corrompida. Aprendemos que Pedro Álvares Cabral foi um herói. Descobriu o Brasil.
    O Pais já havia dono. Os pobres Indios que foram estorquidos por um Pirata o qual é o que as Escolas ensinam. Heroi?
    Recebeu uma anistia de Portugal e levou quase todo ouro do País. Esse País tem que ser reedescoberto.

  14. Biriba disse:

    Só esqueceram de avisar que o funcionário do supermercado abriu o portão e todo mundo pegou o carro 🤣🤣🤣. Tão perdendo tempo achando que os carros ficaram presos lá 🤣🤣

  15. Vagner disse:

    Muito bom…. os espertos que prejudicaram o mercado se Fu…..kkkkk quetia ter visto a sena dos babacas

  16. Hercules Reis disse:

    Rsrsrsrs…Era só te ido de ônibus, visto que não tinham dinheiro para pagar o estacionamento do shopping!

  17. Alemão disse:

    E um absurdo se não tem dez reais pra um estacionamento.va de ônibus. Sai mais barato

  18. Francisco Emmerich disse:

    TODOS SABEM QUE O ESTACIONAMENTO É PRA QUEM ESTÁ EM COMPRAS NO SUPER MERCADO. O MAXX QUEBROU O GALHO, NÃO TINHA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ABRIR OS PORTÕES APÓS ÀS 18HS. QUE É O TÉRMINO DO EXPEDIENTE. DEPOIS O MERCADO COMEÇA A COBRAR ESTACIONAMENTO DOS CLIENTES POR CULPA DESSES USUÁRIOS DO SHOPPING.

  19. Francisco Emmerich disse:

    TODOS SABEM QUE O ESTACIONAMENTO É PRA QUEM ESTÁ EM COMPRAS NO SUPER MERCADO. O MAXX QUEBROU O GALHO, NÃO TINHA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ABRIR OS PORTÕES APÓS ÀS 18HS. QUE É O TÉRMINO DO EXPEDIENTE. DEPOIS O MERCADO COMEÇA A COBRAR ESTACIONAMENTO DOS CLIENTES POR CULPA DESSES USUÁRIOS DO SHOPPING. NINGUÉM MERECE!!!

  20. OSIRIS SOUZA DUQUE disse:

    Essas pessoa erraram?Erraram…mas não foi p não pagar estacionamento no Park Sul e sim pq não tinham vagas no shopping…além das filas estarem absurdamente enormes…q fique claro isso!!!E antes q perguntem…não…eu não parei meu carro no Maxxi…rsrs…

  21. Ricardo disse:

    Estive no sábado parck sul e estava tão lotado que não tinha vagas,fiquei andando dentro estacionamento lotado, até que abriram vagas atrás do shopping que preencheu rapidamente, então o problema acredito eu não era para economizar.

  22. Paulo disse:

    Quem nunca se fez de esperto nessa vida hein!!!???… vamos lá!!!… atire a primeira pedra!!!

  23. Paulo disse:

    Quem nunca se fez de esperto nessa vida hein!!!???… vamos lá!!!… atire a primeira pedra!!!…é fogo!!!

  24. Ricardo disse:

    Eu faria pior, fazia pagar a diária do estacionamento pois o carro deles ficou protegido por 24 horas minimo.

  25. Sandra Abreu disse:

    Tinha era que ter chamado reboque para todos e no dia seguinte ter cobrado valor do tempo que ficou lá. Gente sem noção ou RESPEITO.

  26. Beth disse:

    Fizeram isso para economizar. Bem feito! Se eu fosse a dona, só pegariam seus carros hoje quando mercado abrisse.

  27. Thayná Lopes disse:

    Acredito que nem seja pelo fato de pagar estacionamento, fui lá na sexta feira e não estava tendo vagas, o shopping não estava preparado para o movimento que deu, pediram pra gente estacionar em cima da grama pq não tinha mais vagas.

  28. WESLEY BENTO DA SILVA disse:

    tá duro fica em casa

  29. HERRAR É UMANO SÓ NÃO PODI PERCISTI NO HERRO disse:

    P

  30. NILSON CARLOS DE OLIVEIRA disse:

    Notícia errada, o pessoal estacionou lá por falta de vagas no shopping, o estacionamento do shopping está com um parque de diversões montado a um tempo, e com isso fica difícil de vagas todos os finais de semana, e nessa semana teve o festival do torresmo, assim ocupando ainda mais o estacionamento, então o pessoal se achando esperto usou o estacionamento do mercado, mesmo assim estando errados, mas não foi para não pagar estacionamento no shopping, foi falta de planejamento do shopping, que ocupou a maior parte do estacionamento deixando os clientes sem vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *