Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Minerlândia
16 de agosto de 2022
‘O Futuro Começa Agora’: Thiago Valério inicia oficialmente campanha de deputado estadual 
17 de agosto de 2022


Candidato a deputado inicia campanha recebendo bênção

O vereador Renan Cury, de Volta Redonda, candidato a deputado estadual, iniciou na terça-feira (16) sua campanha recebendo a bênção do Monsenhor Alércio, na Cúria Diocesana de Volta Redonda. Católico, Renan lembra que, ao ser eleito vereador, em 2020, a primeira pessoa que recebeu em seu gabinete foi o então padre Alércio, que benzeu o local.

“Adoro política, mas recebemos muitas energias negativas. O Monsenhor Alércio é um amigo querido e uma pessoa por quem tenho grande admiração. Como vereador, comecei meu mandato com ele abençoando meu gabinete e tem dado certo. Nessa campanha de deputado estadual, começo da mesma forma: afastando tudo de negativo que existir e com Deus à frente, sempre”, disse o candidato.

Renan também comentou que deseja uma campanha limpa, sem agressões por parte de opositores, mas sabe que tudo pode acontecer: “Infelizmente estamos sujeitos a tudo. Nunca fiz política de agressão. Faço política de trabalho e trabalho muito. Espero uma campanha limpa, de muita correria e muita positividade”.

Renan Cury, em seu primeiro mandato de vereador, colocou seu nome à disposição para a campanha de deputado estadual porque acredita ter condições de beneficiar todo o Médio Paraíba Fluminense na Assembleia Legislativa. Suas principais bandeiras são a saúde, a causa animal (ele intermediou junto ao governo do estado o Hospital Veterinário para a região, que será instalado em Volta Redonda) e a geração de emprego e renda. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *