Idosos de Volta Redonda terão canal de orientação para evitar serem vítimas de estelionato
17 de agosto de 2022
Hospital do Retiro investe em elevador de transferência para auxiliar pacientes acamados em CTI
17 de agosto de 2022


Sub-20 do Barra Mansa perde para o Audax Rio e está fora da Copa Rio

O time Sub-20, do Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado na manhã desta quarta-feira, dia 17, para equipe do Audax Rio, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, jogo de volta da primeira fase da Copa Rio (Torneio Otávio Pinto Guimarães). O placar de 3 a 0 classificou o Audax Rio para enfrentar o Nova Iguaçu na segunda fase do torneio.

O sub-20 do Audax Rio chegou ao primeiro gol aos 36 minutos do primeiro tempo e, aos 40, ampliou para 2 a 0. Aos 8 minutos da etapa complementar, a equipe laranja passou a jogar com um a menos após ter um jogador expulso. Aos 88, o Audax Rio fez mais um e fechou o placar: 3 a 0.

O sub-20 do Barra Mansa volta as suas atenções para a sequência do Campeonato Carioca (Série B2), quando entrará em campo pelo jogo de volta da semifinal diante do Bonsucesso no próximo domingo (21/8), às 14h45, no Estádio Leão do Sul. A partida de ida terminou em empate de 0 a 0.

17/8/2022 | Audax Rio 3×0 Barra Mansa 

Copa Rio (OPG) – sub-20 | Estádio Jair Toscano, Angra dos Reis | Barra Mansa: Marcelo; Vianna, Caio Joberto, Cauã Angra e Lazaroni; Luizinho, Gustavo e Hallyson; Carlão, Andrey e Baré. Téc. André Lopes.

Por Diogo de Oliveira Paula
Foto: BMFC (divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *