Moto é furtada em Volta Redonda
20 de novembro de 2022
PRF prende homem com veículo roubado na Dutra em Barra Mansa
21 de novembro de 2022


Polícia Ambiental apreende vários animais da fauna silveste sendo vendidos em feira de Caxias (RJ)

Agentes da Polícia Ambiental de Valença (RJ) apreenderam neste domingo, por volta das 9h20min, vários animais da fauna silvestre em uma feira na Rua Voluntários da Pátria 2, no Jardim Vinte e Cinco de Agosto, em Duque de Caxias (RJ).

Vários suspeitos fugiram, mas dois foram apreendidos. Diversos animais foram encontrados acondicionados em gaiolas. Um suspeito, de 33 anos, foi abordado com oito pássaros diversos e um filhote de macaco, muito parecido com o Sagui.

O outro suspeito, de 37 anos, foi flagrado com cinco pássaros diversos. Ambos negaram comercializar os animais. Os dois foram conduzidos para a 59ª Delegacia de Polícia, de Duque de Caxias.

Foram apreendidos também 41 pássaros diversos da fauna silvestre, duas corujas (filhotes), uma cobra, um Teiú, três maritacas e um mico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *