Guardas municipais de Volta Redonda passam por treinamento de armamento e tiro
18 de novembro de 2023
Jovem morre em show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro
18 de novembro de 2023


Anime Fest Fan agita Barra Mansa com show do cantor e rapper Bin

Maior evento de cultura nerd do interior do Brasil continua até domingo, dia 19, no Parque da Cidade, levando atrações para todos os gostos

O cantor e rapper brasileiro, Bin, subiu ao palco na noite de sexta-feira, dia 17, no maior evento de cultura nerd do interior do Brasil, o Anime Fest Fan, em Barra Mansa. O festival levou muita música e entretenimento ao público. Neste sábado (18) a atração será a dupla Julinho Marassi e Gutemberg. A programação segue agitando a cidade até este domingo, dia 19, com o show do cantor e rapper Rashid e atrações diversas, como games, cinema, venda de artigos de desenho, entre outros. A entrada é franca.
O responsável pelo grupo Akai e um dos organizadores do Anime Fest Fan, Maicon Fagundes, contou detalhes sobre a programação do festival.
– O evento tem mais de dez anos e é a maior feira de cultura nerd do interior do Brasil. Reunimos mais de 50 mil pessoas na última edição e neste fim de semana esperamos bater a nossa expectativa. São 11 anos fora de Barra Mansa e a nossa vontade é que esse evento possa se consolidar aqui. Essa é a maior estrutura que já tivemos e preparamos tudo pra levar um evento de qualidade para todas as idades e gostos, de forma gratuita, debatendo temas importantes, como a acessibilidade, além de palestras, competições de games, k-pop. Procuramos valorizar os nossos artistas e produtores da região. Nós estamos reunindo elementos que agregam dentro da economia criativa e esperamos que todos possam aproveitar da melhor forma possível – destacou Maicon.
O prefeito Rodrigo Drable, que esteve presente no festival, parabenizou todos os envolvidos e ressaltou que é um evento que valoriza a juventude e a infância. “Muito importante para Barra Mansa contar com um festival como esse, principalmente para a juventude. Vale destacar que o Anime Fest Fan não tem venda de bebida alcoólica e isso é algo muito relevante nos dias de hoje. Parabéns para toda a organização”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *