Vítima fatal de naúfragio em Angra dos Reis é morador de Volta Redonda
20 de novembro de 2023
Entenda o papel do Estado no combate ao racismo no Brasil
20 de novembro de 2023


Policiais Militares prendem foragido da Justiça em Itatiaia, após informações do Disque Denúncia

DELEGACIA DE RESENDE

O crime só não foi consumado em razão da vítima ter pulado no Rio Paraíba

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 37º BPM (Resende), com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde de domingo (19), na Rua José Francisco Zikan, na Vila Odete, em Itatiaia, o criminoso, um foragido da Justiça, de 18 anos.

Com informações de que o jovem estaria se escondendo no endereço, policiais do batalhão de Resende fizeram vigilância no local, onde conseguiram prender o foragido, que não ofereceu resistência no ato da prisão.

Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Itatiaia. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio  que  só não se consumou em razão da vítima ter pulado no rio Paraíba e atravessado a margem do rio.

Diante dos fatos, o preso foi levado à Delegacia de Polícia de Resende, onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *