Jovem é assassinado com vários tiros e adolescente fica ferida em Barra Mansa
20 de novembro de 2023
Policiais Militares prendem foragido da Justiça em Itatiaia, após informações do Disque Denúncia
20 de novembro de 2023


Vítima fatal de naúfragio em Angra dos Reis é morador de Volta Redonda

A  vítima fatal do náufragio de um barco em Angra dos Reis é o morador do bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, José Luiz Tito, de 63 anos. O corpo dele foi encontrado na embarcação, depois do resgate dos sobreviventes José Tito, de 71 anos; Cláudio Gouveia Toledo, de 53; Rafael Viana Toledo, de 42; Adilson Gouveia Toledo, de 66, Arlindo Moraes, de 51 anos e do policial civil Eduardo Martins da Silva, de 40 anos, lotado na delegacia de Barra do Piraí.

Até o momento desta publicação, o corpo de José Luiz permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. A previsão é que seja trazido para Volta Redonda ainda pela manhã. Ele era casado com Luzia Pinto Suhett Tito, subsecretaria do Gabinete de Estratégia Governamental da prefeitura de Volta Redonda.

O grupo saiu para pescar no sábado (18) próximo à ilha de Jorge Grego, na baía da Ilha Grande. Segundo parentes, eles ficaram de voltar até o meio-dia do domingo, mas, como não retornaram até o meio da tarde, as autoridades náuticas e os bombeiros foram acionados. O resgate dos sobreviventes, no entanto, foi feito por um navio de cruzeiro da MSC. As vítimas foram encontradas lúcidas e orientadas.

Elas foram levadas pelo transatlântico à Vila do Abraão, onde eram aguardadas por equipes da Defesa Civil e também dos bombeiros. No cais de Santa Luzia, no Centro de Angra, duas ambulâncias fizeram a transferência das vítimas, no final da noite, para o Hospital Municipal da Japuíba.

O corpo José Luiz foi encontrado dentro da embarcação que afundou na baía. Segundo informações de conhecidos, ele estava de colete e a suspeita é que tenha batido a cabeça, perdendo os sentidos. As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *