Alunos da Escola Municipal de Hipismo de Volta Redonda conquistam pódios em competições no Rio
5 de dezembro de 2023
Carro roubado de professora é encontrado no Centro de Volta Redonda
5 de dezembro de 2023


Morre no Hospital São João Batista idosa atropelada por moto no bairro São Lucas

HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA

Terezinha Coelho de Carvalho, de 72 anos, morreu no final da noite  de segunda-feira (04),no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, cerca de duas horas depois de ser atropelada por uma motocicleta numa faixa de pedestres no bairro São Lucas. O atropelamento ocorreu numa faixa de pedestres da Rua 207, no cruzamento com a Rua Moura Brasil.
A idosa estava acompanhada de uma sobrinha. Ela relatou que um carro parou para os pedestres cruzarem a rua, mas a moto não, atingindo em cheio a idosa, que sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano.
O jovem que conduzia a motocicleta, ainda segundo a sobrinha da vítima, permaneceu no local, mas também acabou conduzido ao HSJB para exames de ortopedia. A Polícia Militar compareceu para fazer o registro do acidente, mas até o momento desta publicação não havia sido possível confirmar outras informações a respeito do condutor da moto, apenas que tem 18 anos.
Terezinha Coelho de Carvalho era moradora do bairro Aterrado. Ela atuou durante muitos anos na Associação Espírita Estudantes da Verdade, na 207. Ela tinha acabado de sair da instituição quando foi atropelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *