Moto é furtada no bairro Conforto
6 de dezembro de 2023
Porto Real: Mãe e madrasta são condenadas a 57 anos de reclusão em regime fechado por tortura e morte de menina de seis anos
6 de dezembro de 2023


Foragido da Justiça é preso no bairro Rolamão em Pinheiral

A Polícia Militar em operação contra a criminalidade na cidade de Volta Redonda,  prendeu na manhã desta quarta-feira (06), um foragido da Justiça, na Rua Bulhões de Carvalho, no bairro Rolamão, em Pinheiral. A prisão ocorreu após uma informação passada ao Disque Denúncia.

O rapaz, de 23 anos, que tem uma condenação de cinco anos por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Volta Redonda.

A operação coordenada pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), foi realizada nos bairros Belo Horizonte, Vale Verde, Vila Brasília e Coqueiros, resultando ainda na prisão de dois suspeitos de tráfico, ambos de 24 anos. Com eles foram apreendidos 31 pedras de crack, 42 tiras de maconha, 100 cápsulas de cocaína, R$ 53, um caderno de anotações do tráfico e um rádio de comunicação. Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça pode informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *