Governo do Rio lança campanha contra o assédio no Carnaval: ‘Ouviu um NÃO? Respeite a decisão’
7 de fevereiro de 2024
Prefeitura de Volta Redonda ajuda pessoa em situação de rua a voltar para casa
7 de fevereiro de 2024


Família procura babá desaparecida em Volta Redonda

Uma família está procurando por uma mulher desaparecida desde a última quinta-feira (1º) em Volta Redonda. Trata-se de Sheila Rodrigues Pinto, moradora do Santo Agostinho, e a irmã Jéssica Rodrigues, moradora do mesmo bairro, registrou na delegacia na segunda-feira (5) o desaparecimento da mulher.

De acordo com Jéssica, Sheila mora na Rua União. Na tarde em que desapareceu, por volta das 15h, a irmã passou na sua casa, na Rua Fernando de Noronha, para buscar um cartão de passagem e ir trabalhar em um condomínio do bairro Aterrado. Ela trabalha como babá de um menino de 10 anos e tinha que entrar às 17 horas, porém não chegou ao serviço.

Jéssica informou ao jornal que Sheila chegou a mandar mensagem para o seu celular no sábado (3), dizendo “estar bem e não se preocupar”. No entanto, a irmã não tem certeza se foi realmente ela que digitou pois, ao pedir para mandar mensagem de áudio para confirmar, Sheila não enviou.

Qualquer informação a respeito de Sheila pode ser passada ao telefone de Jéssica: 021983256731, ao 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *