BM: Suspeito é baleado em ação da Polícia Militar no bairro Roberto Silveira
20 de fevereiro de 2024
Motociclista morre em acidente na BR-393 em Vassouras
20 de fevereiro de 2024


Saae-BM realiza manutenção emergencial na ETA Colônia

Serviço foi necessário devido à cheia do Rio Bananal, que danificou a tubulação

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), informa que na manhã desta terça-feira, dia 20, está realizando uma manutenção emergencial na ETA Colônia. De acordo com o diretor da autarquia, José Geraldo Santos, o Zeca, o serviço se faz necessário em decorrência da cheia do Rio Bananal.
– Na noite de segunda-feira, dia 19, registramos a elevação do nível do Rio Bananal  que provocou o rompimento da tubulação de captação de água bruta e, consequentemente, precisamos interromper os serviços na ETA Colônia. Logo que o dano foi identificado, nossas equipes tomaram as primeiras providências e iniciamos a manutenção emergencial – explicou.
O diretor da autarquia ressalta ainda que, devido à paralisação dos serviços, o abastecimento da região está interrompido temporariamente. “Nossas equipes estão empenhadas em resolver o ocorrido e assim retomar o trabalho de tratamento e distribuição de água o quanto antes. Nós do Saae pedimos a compreensão dos moradores e solicitamos o uso consciente da água, evitando maiores transtornos”, disse Zeca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *