BM: caminhoneiro é preso na Dutra transportando peças de carros de luxo roubadas
22 de fevereiro de 2024
Encontrado corpo de 2ª vítima de deslizamento em Barra do Piraí
22 de fevereiro de 2024


GMVR flagra motorista dirigindo na contramão no Conforto

Um guarda municipal de Volta Redonda, em ronda preventiva pelo bairro Conforto, flagrou na tarde desta quinta-feira (22), na Via Sérgio Braga, um motorista manuseando o celular e trafegando pela contramão. O condutor do Chevrolet Montana seguia em direção à alça de retorno na Praça Esfinge 22 quando foi abordado. Durante a abordagem, o guarda notou as irregularidades. Além disso, o motorista estava sem o cinto de segurança, assim como a passageira do veículo.

Em consulta ao sistema, foi descoberto que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estava vencido desde 2018, e que o carro possuía restrição judicial de circulação. O Chevrolet Montana foi removido ao depósito público municipal.

“A Guarda Municipal está 24 horas atenta a essas quebras de regras que atingem de forma contundente a população. Neste caso, o condutor manuseava o celular e dirigia pela contramão de uma via de entrada e saída da cidade, o que poderia ocasionar um acidente e sérias consequências. Nós que estamos nas ruas percebemos diariamente o quanto ações de imprudência podem causar danos, onde muitas vidas acabam sendo ceifadas. Parabenizo os agentes da GMVR pela rápida resolução do caso e destaco a importância das pessoas respeitarem a sinalização e as leis de trânsito. Isso favorece o deslocamento seguro de todos. Um trânsito seguro é feito por todos”, frisou o secretário municipal de Ordem Pública, Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *