Volta Redonda passa a ter segundo carro fumacê UBV para o combate à dengue
26 de fevereiro de 2024
Jovem é preso em flagrante por suspeita de estelionato no bairro Monte Castelo em VR
27 de fevereiro de 2024


Polícia investiga sequestro de adolescente no bairro Niterói em VR

DELEGACIA VOLTA REDONDA

A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando o sequestro de um adolescente de 17 anos na noite desta segunda-feira (26), no bairro Niterói, em Volta Redonda. De acordo com informações de familiares, o rapaz foi levado quando chegava do trabalho em sua casa, na Rua São Gabriel, nas proximidades da Secretaria de Educação e a alguns metros do 28º Batalhão de Polícia Militar.

O adolescente, segundo as primeiras informações, teria sido sequestrado por quarto homens armados que chegaram em um Gol branco, por volta das 18h30min.

Familiares entraram em contato com o jornal e relataram que ele estava com o irmão no momento do ocorrido. Os criminosos teriam mandado os dois deitarem no chão, levando o adolescente e liberando o irmão. Por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a agência de automóveis em que a vítima trabalha, na Rua Santa Terezinha.

Ainda segundo informações de familiares, o celular do rapaz foi encontrado quebrado em um ponto à beira do Rio Paraíba do Sul. Diligências estavam sendo feitas na tentativa de localizar o menor no momento desta publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *