PRF flagra condutor com CNH suspensa na Dutra, na Serra das Araras
12 de outubro de 2019
Samuca Silva recebe homenagem na Câmara Municipal
12 de outubro de 2019


ATUALIZADA: Acidente mata 6 pessoas na Dutra, em Porto Real. Bebê de 29 dias (menina) está entre os mortos)

Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado deixou 6 pessoas mortas no km 294 (Retão de Resende), da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Porto Real. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o cavalo mecânico atravessou a pista atingindo um Meriva.

Cinco pessoas que estavam no Meriva morreram, sendo um bebê, menina de 29 dias. O motorista do cavalo mecânico também veio a óbito. O trânsito ficou totalmente interditado no local. Um perito da Polícia Civil está esteve no local e liberou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), de Resende.

Segundo informações de uma amiga da família, que preferiu não se identificar, Simone da Silva Vilhaça Dias, 37 anos, e Felipe Dias da Silva, 32 anos, vieram mostrar a filha Alice, de apenas 29 dias, para parentes. O casal morava no Rio de Janeiro, a 137 quilômetros de distância. Ainda segundo a amiga da família, o casal decidiu dar uma volta de carro com a filha, a mãe de Felipe, Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos, e o marido dela, o suíço Max Meier, 74 anos, quando ocorreu a batida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *