Para Temer, áudio de conversa com dono da JBS confirma sua inocência
18 de maio de 2017
Acidente envolve três carros e deixa uma pessoa ferida Volta Redonda
20 de maio de 2017


Curso gratuito de pedreiro de alvenaria ainda tem vagas no Senai

Para quem está buscando uma qualificação profissional, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região informa que estão abertas até o dia 29 de maio, as inscrições para o curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria Estrutural.

Os interessados devem procurar a sede do Senai, na Rua Pedro Lima Mendes, nº 490, no bairro Aero Clube.  Podem se inscrever pessoas acima de 18 anos que tenham concluído o 5º ano do ensino fundamental. As vagas são limitadas. O telefone para mais informações é o 3356-9300.

O período de duração do curso será de 29 de maio a 26 de julho, e  trabalhará conteúdos sobre como identificar planta baixa, detalhes de acabamento, projeto arquitetônico e executivo, marcação de alvenaria, aplicação de normas técnicas, ambientais e de segurança, entre outros assuntos.

A qualificação é resultado de uma parceria entre Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Sul Fluminense (Sinduscon) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)

– É uma qualificação gratuita e com a metodologia e qualidade aplicada pelo Senai. As pessoas que buscam uma profissionalização não podem perder essa oportunidade – comenta o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região, Sebastião Paulo de Assis.

 

1 Comment

  1. Sou a Helena, e gostei muito deste artigo em seu site, tem muita qualidade parabéns vou acompanhar seus artigos, para saber mais dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *