Mulher assume o comando do 28º BPM
10 de janeiro de 2019
Caminhão tomba na descida da Serra das Araras
10 de janeiro de 2019


Novo comandante da CPA promete trabalho e se preocupa com Angra

O novo comandante da 5ª CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Cleber Silva Maia disse que a primeira prioridade é conhecer as características da região e suas necessidades. Ele disse que Angra dos Reis continua sendo o calcanhar de Aquiles da 5ª CPA. O coronel disse que continua sendo uma grande preocupação.

Sobre a nova comandante do 28º Batalhão, a tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira,  Cleber Maia disse que a indicação foi dele e que é uma pessoa da sua extrema confiança. “Ela trabalha comigo há muito tempo. Não deixa nada a desejar a nenhum oficial do sexo masculino”, declarou.

Sobre a proibição de bailes funk cogitada pelo novo governo em Angra dos Reis,  disse que ainda vai receber instruções e não tem agora como se pronunciar. Sobre uma nova estratégia do novo governo ele foi enfático, “Muito trabalho”.

Morador de Paraíba do Sul, Maia disse que conhecia bem Volta Redonda, onde vinha frequentemente quando era major. “Mas faz tempo que não venho para a região. Tem muita coisa que preciso conhecer”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *