Polícia Militar aprende mais de 4 mil pinos de cocaína no Roma
15 de janeiro de 2019
Volta Redonda promove ações de combate ao aedes aegypti
16 de janeiro de 2019


Prefeito Samuca Silva recebe novos empresários do município

Rede de papelaria chega ao município com inauguração prevista para a próxima semana

Na tarde da terça-feira, dia 15, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu, em seu gabinete, empresários de uma rede de papelaria que chegam ao município trazendo mais empregos e desenvolvimento econômico para a cidade. A loja ficará dentro do Shopping Park Sul e tem a inauguração prevista para a próxima segunda-feira, dia 21.

Samuca recebeu os empresários e desejou boas vindas ao município explicando os pontos positivos que o governo vem avançando e os pontos que serão aperfeiçoados ao longo desse ano.

“Fomos a cidade que mais gerou emprego no Rio de Janeiro ano passado e estamos trabalhando para manter esses números positivos. Além disso, crescemos com um número muito bom de turistas visitando nossa cidade e região, rica em diversidades”, explicou o prefeito.

Além do prefeito, participaram da reunião a secretária de cultura, Aline Ribeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães e os diretores da empresa, Roberto Santos e Sebastião de Castro, que agradeceram a recepção e contaram os motivos que levaram a escolher Volta Redonda para instalação de mais uma loja.

“Temos uma afinidade muito grande com a cidade e escolhemos o município pelos bons resultados apresentados nos dois últimos anos. Foi a cidade que mais gerou emprego e a instalação do shopping está em um ponto muito bem localizado”, contou Roberto, informando que a loja trará para a cidade muitas novidades, principalmente no ramo de artesanatos, visto que são promovidos cursos e workshops para esse segmento.

O prefeito garantiu para os empresários que o shopping, por ser regional, não tem problema com falta de público e que a idéia é criar em Volta Redonda um grande centro comercial, que vire referência e que todo esse centro seja bem interligado e desenvolvido.

Pensando além da geração de emprego, a empresa também estará investindo na formação profissional das pessoas através de cursos manuais e de artesanato. “Coloco-me à disposição para caminharmos juntos e trazer benefícios que sejam direcionados à população”, finalizou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *