Equipe da Prefeitura de VR fará palestra sobre Excelência e Gestão
19 de abril de 2019
Polícia Civil apreende fuzil e quase cinco mil munições em Paraty
19 de abril de 2019


Samuca recebe representantes do Pólo Gastronômico

Reunião foi para apresentar alguns eventos que serão realizados durante esse ano no município

O prefeito Samuca Silva recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 18, representantes do Pólo Gastronômico de Volta Redonda para apresentar os eventos que serão realizados no município durante o ano de 2019. Estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães e a secretária de Cultura, Aline Ribeiro.

Dois grandes projetos foram apresentados pelo gerente Geral da Fundação CSN, André Leonardi e pelo empresário Daniel Cardoso. “O Volta de Boteco e o Festival de Inverno são dois eventos importantes para o município referente à gastronomia. Todos eles serão gratuitos e tem uma participação muito grande da população, além de estarem diretamente ligados aos espaços culturais de Volta Redonda”, frisou André.

“O Pólo Gastronômico cresceu muito nesses últimos anos e estamos muito felizes com a participação e adesão das pessoas”, acrescentou Daniel.

O Prefeito Samuca Silva disse que Volta Redonda ganha muito passando a sediar esses eventos e a população ganha muito com o fomento da economia e do turismo. “Volta Redonda é grande e temos que ter eventos grandes. Empreendedores são bem vindos e ações como esta me enchem de orgulho. Investir em Volta Redonda é um bom negócio”, finalizou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *