Novo CTI do Hospital de Emergência ganha mais privacidade
22 de julho de 2019
Samuca recebe deputado federal que destinou R$ 1,3 milhão em emendas para cidade
22 de julho de 2019


Hospital do Olho de Caxias atende a moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro

– Intenção é diminuir fila de espera, principalmente, de catarata, garante deputado Gutemberg Reis;

Ednilson Azevedo, o Vampirinho, se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 22, em Duque de Caxias, com o deputado federal Gutemberg Reis (MDB). Vampirinho é o representante e amigo do deputado na região e pediu ajuda a Reis para que os pacientes da cidade possam operar de catarata.  Segundo Vampirinho, há uma grande fila de espera para este tipo de cirurgia na cidade.   Gutemberg foi solicito e disse que o Hospital do Olho Julio Candido de Brito, inaugurado há dois anos em Duque de Caxias, pelo prefeito Washington Reis, irmão dele, está à disposição e pode atender aos moradores de Volta Redonda e de todas as cidades do Estado.    No encontro, o prefeito da cidade Washington Reis também estava presente.

“Muitas cidades tem uma grande fila de espera para esta cirurgia e no Hospital do Olho, conveniado com o Sistema Único de Saúde (SUS), este serviço, que é gratuito, vem sendo realizado com excelência.  A demanda é grande e o hospital tem uma equipe muito competente.  Além da catarata, o Hospital realiza outras cirurgias oftalmológicas e procedimentos”, disse o deputado, lembrando que as consultas e cirurgias das cidades chegam pelo Sistema de Regulação.   “Aproveito e agradeço a todos que me ajudaram na eleição à Câmara Federal”, disse Reis.

Em média, o Hospital do Olho realiza 200 consultas oftalmológicas por dia e já realizou no primeiro ano de funcionamento mais de 11 mil cirurgias de catarata.  Vampirinho agradece a Reis por se preocupar com a população de todo o Estado do Rio.  “O deputado Gutemberg é nosso amigo e quer ajudar as pessoas a ter uma visão de qualidade, por isso, coloca à disposição o moderno Hospital do Olho de Caxias”, disse Vampirinho, ressaltando ainda que pediu ao deputado, que coloque emendas a saúde de Volta Redonda. “Ele me garantiu também vai priorizar este investimento, pois tem gratidão pela cidade”, completou Vampirinho.

10 Comments

  1. Janaina cosmo Barbosa disse:

    Meu esposo wsta com muita dificuldade ele so tem 32 anos mais o grau de miupia dele esta muito alta ele tem um grande sonho em colta a ser moto bay mwu sonho e ver ele consegui essa cirugia pois pela fila do Sisrreg tem 5.118 na fente dele

  2. Ilda disse:

    meu companheiro estar com catarata em ambos os olhos e anda com muita dificuldade pois não enxerga venho tentando marcar uma consulta pelo telefone informado na internet que é o 3195-3888 mais o nº não existe. Por favor me mandem informações de como posso agendar uma consulta.

    Desde já agradeço e fico no aguardo das informações .

    Ilda A. de Souza

  3. Ana Tavares disse:

    Boa noite, não sei já consegui mas terá que ir pessoalmente marcar a consulta.

    • Rachel André dos Santos disse:

      Boa tarde, estou com dificuldades na visão, gostaria de marcar uma consulta mas ñ consigo agenda. Aguardo retorno, desde ja agradeço.

  4. Marcelle Pereira da Silva disse:

    Presciso saber se tem especialista em ceratocone

  5. Roselene disse:

    Como faço pra marca uma consulta e pro meu filho qual dia o q tem q levar??

  6. Ana Maria Caetano Pereira Peicho disse:

    Se puder vá pessoalmente. O atendimento é ótimo, é garantido de conseguir, tem alguns contra tempo, mas normal, tipo chegar bem cedo para pegar senha para exames, quem mora longe tem que se organizar, fora isso as coisas fluem, temos que ter paciência, pois o Hospital é muito muito cheio, porém vale apena, não é toda cidade ou município que se preocupa com a população.
    Estou muito satisfeita com esse hospital, pois foi através daí, que meu pai não perdeu a visão. Atendimento esse que não consegui no meu município. Obrigada a TODAS as pessoas envolvidas nesse atendimento. Deus os abençõe.

  7. Vera Lúcia Rodrigues Gea disse:

    Gostaria de saber se estão marcando operação para pálpebra pois a cirurgia foi marcada para abril do ano passado mas quando cheguei no hospital não estavam fazendo a cirurgia. Obrigada

    • Fatima Regina disse:

      Meu marido operou la na quinta feira dia 27 de maio,deu tudo certo,ele ja era cego de uma das vista,por duas cirurgias mal feita em copacabana,e operou a outra,fomos muito bem atendido no hospital de caxias, profissionais maravilhosos,medicos,os funcionários Fernando,o Anderson,seu Francisco,o Diretor Seu Luciano,sao exelentes profissionais,trata todo mundo por igual, são uma maravilha e eu estou muito feliz porque meu marido voltou a enxergar,que Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *