Prefeitura de VR amplia implantação do modelo de excelência em gestão
1 de agosto de 2019
Curso de Cuidador Familiar de Idosos começou nesta quinta-feira, dia 01, em Volta Redonda
1 de agosto de 2019


Equipe de técnicos da prefeitura de Volta Redonda participa de capacitação no Rio de Janeiro

Curso tem como objetivo fortalecer a captação de recursos para o município

Cerca de nove técnicos da prefeitura de Volta Redonda, estão no Rio de Janeiro participando de uma capacitação na área de captação de recursos. O curso, com duração de três dias, tem como objetivo proporcionar o fortalecimento da capacidade institucional, treinando os participantes na utilização do portal de convênios SICONV.

“Esse investimento no treinamento e desenvolvimento de habilidades dos servidores pode ser uma alternativa para lidar com essa dificuldade de falta de recursos. Com este treinamento Volta Redonda estará melhor preparado para a Captação de Recursos”, explicou a gerente municipal de convênios, Aridiane Verissimo.

Também participaram da capacitação representantes do EGP (Escritório de Gerenciamento de Projetos), CGC (Central Geral de Compras), secretaria municipal de Saúde, IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano), CGM (Controladoria Geral do Município), secretaria municipal de Fazenda e do Gabinete de Estratégia Governamental (GEGOV).

O prefeito Samuca Silva lembrou que Volta Redonda está evoluindo rapidamente e tem muitos projetos em andamento. “Nossa cidade está acelerada e para continuarmos nesse ritmo precisamos investir na captação de recursos para executar todos os projetos em desenvolvimento. E capacitar a nossa equipe é essencial”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *